A Chef

Com fortes raízes, Luiza Hoffmann cresceu em torno do fogão à lenha e também de sua avó Luiza (o mesmo nome não poderia ser mera coincidência já que a neta desde pequena não queria saber de outra coisa a não ser comer, comer e comer).
“Minha avó teve 16 filhos, então em casa diariamente passava a maior parte de seu tempo na cozinha, trabalhando como se fosse um restaurante. Lembro-me de quando ainda pequena, não saia de sua cozinha e simplesmente adorava tudo que era cru (massa, pão, bolacha…). E eu não podia ficar parada, pois, Dona Luiza era bem agitada e se eu quisesse ficar com ela, tinha que colocar a mão na massa”

Antes de se especializar, a Chef cursou Administração e também Turismo e Hotelaria. Mas, não teve jeito. Em menos de um ano, a jovem fincava os pés novamente dentro da cozinha. E foi a partir daí que teve a certeza de sua aptidão profissional.

Luiza formou-se em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi (SP) e pelo Instituto Paul Bocuse (França). Tem ainda em seu currículo passagens por restaurantes de renome internacional como Martin Berassategui (Espanha) (Guia Michelin três estrelas), além de participar de encontros gastronômicos como o famoso Jantar do Século, onde conheceu e trabalhou com o grande Chef Alex Atala.

03
document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);